Política de Trocas e Devoluções
Troca e Devolução de Produtos
Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Negra Rosa disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:
-por arrependimento ou desistência do consumidor
-por defeito do produto
Devolução por arrependimento ou desistência do cliente
Caso se arrependa ou desista de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Negra Rosa por meio do email contato@negrarosa.com.br e requerer o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de rebimento do produto, para informar seu arrependimento ou desistência.
Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, você poderá exercer o seu direito de arrependimento ou desistência até o primeiro dia útil subsequente.
Se você se arrepender ou desistir de ter comprado nosso produto ele não deve ter indícios de uso, a embalagem deve estar intacta e deve estar acompanhado da nota fiscal.
No verso desta,você deve informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria caixa que mandamos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
embalagens abertas ou avariadas;
embalado apenas em plástico bolha;
sem embalagem;
sem identificação do pedido;
sem envio da nota fiscal.
Envie o produto à Negra Rosa através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem e qual agência autorizada será. Se direcionará aos Correios com a caixa e o número do código que lhe passaremos.
Se o seu pagamento for feito pela Cielo, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão.
Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.
Se for feito pelo PagSeguro o crédito será feito via PagSeguro, cujo valor poderá ser resgatado através de sua conta no mesmo.
O pagamento ou estorno só será feito quando a mercadoria chegar em nossa empresa e verificado se foi enviado corretamente, sem avarias.
Devolução ou Troca por defeito no produto
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do email contato@negrarosa.com.br.
O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.
É importante que você informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
Envie o produto à Negra Rosa através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem e qual agência autorizada será. Se direcionará aos Correios com a caixa e o número do código que lhe passaremos.
Ao receber o produto, nós verificaremos as suas condições, sendo que o produto deverá estar em sua embalagem original e o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.
O cliente poderá optar pelo envio de produto idêntico sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.
Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, você poderá optar: pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Negra Rosa e valor similar.